Som.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA
JEFFERSON JESUS SANTOS

PARTE 1 

  ASSIM QUE ACORDEI NA SEXTA-FEIRA EU GRAVEI UM ÁUDIO AINDA NA CAMA, COMO DURMO SEMPRE COM A PORTA FECHADA, NÃO DEU PARA OUVIR MUITA COISA, MAS O POUCO QUE OUVIA ERA OS VIZINHOS CONVERSANDO SOBRE A O ROUPA NO VARAL, MINHAS TIAS DECIDINDO O QUE FARIAM PARA O ALMOÇO E O SOM DA TV LIGADA.
   MINHA SEGUNDA GRAVAÇÃO FOI MAIS OU MENOS AS NOVE E MEIA, COMO O PESSOAL DA MINHA CASA NÃO É MUITO CHEGADO A BARALHOS DEU APENAS PARA GRAVAR O SOM DE MINHA PRIMA LAVANDO A LOUÇA, MINHAS TIAS CORTANDO TEMPEROS E O SOM DE PABLO QUE VINHA DA CASA DE ALGUNS DE MEUS VIZINHOS.
   POR VOLTA DA QUINZE HORAS EU VOLTEI A GRAVAR, ERA ALGO AGRADÁVEL, EU ESTAVA NO MEU QUARTO JOGANDO VÍDEO GAME, SÓ OUVIA OS SONS DE TIRO SE OS COMANDOS DOS MEU JOGADORES.
   MINHA ULTIMA GRAVAÇÃO FOI AS DEZENOVE HORAS QUANDO SAI DO QUARTO PARA JANTAR, OUVIA-SE NOVAMENTE OS SONS DA PANELAS BATENDO E OS TALHERES TRINCANDO QUANDO ENTRAVAM EM CONTATO COM O VIDRO.


PARTE 2
   EU DEIXEI PARA TRANSCREVER O SEGUNDO DIA DE SONS EM SALVADOR PARA QUE ASSIM EU PUDESSE PERCEBER A ENORME DIFERENÇA ENTRE O RUIDO DE UMA CIDADE DO INTERIOR PARA A CAPITAL
   ASSIM QUE DESCI DO ÔNIBUS, OUVI O SOM DE DIVERSAS PESSOAS FALANDO AO MESMO TEMPO, TAXISTAS CHAMANDO SEUS CLIENTES, COMERCIANTES QUERENDO VENDER SUAS MERCADORIAS E O SOM INCÔMODO DAS RODINHAS DE MINHA MALA EM ATRITO COM O CHÃO
   VOLTEI A TRANSCREVER NOVAMENTE O QUE OUVIA AS ONZE HORAS E TRINTA MINUTOS, FUI ACORDADO COM O SOM DE UMA MOTO QUE PASSAVA BUZINANDO, ANUNCIANDO QUE ESTAVA VENDENDO BOTIJÃO DE GÁS, OUVIA UM CASAL NO APARTAMENTO DE CIMA DISCUTINDO ALGO QUE PARECIA ESTAR RELACIONADO AO BOLETIM DE NOTAS ESCOLAR DE ALGUM DE SEUS FILHOS.
   MINHA ULTIMA NOTIFICAÇÃO FOI AS VINTE  UMA HORAS QUANDO OUVIA DIVERSAS PESSOAS GRITANDO, CONVERSANDO E OUVINDO MUSICAS, CERTAMENTE ERA UMA FESTA E ESTAVA MUITO BADALADA.

Comentários

Postagens mais visitadas